Na ocasião, Wagner Lobo assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso de trabalhar pelo povo fortalezense. Foto: Reprodução

O suplente Professor Wagner Lobo (Republicanos) tomou posse como vereador nesta quarta-feira (17), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Fortaleza. Ele assume a cadeira por quatro meses em virtude de licença retirada pelo vereador Carmelo Neto (PL).

A solenidade de posse foi conduzida pelo 1° vice-presidente Adail Júnior (PDT). Em nome de todos os parlamentares, Adail deu as boas-vindas e desejou um bom mandato na Câmara, colocando-se à disposição. Autoridades também estiveram presentes prestigiando a solenidade de posse.

Na ocasião, Wagner Lobo assinou a ata e leu o juramento de posse, ressaltando o compromisso de trabalhar pelo povo fortalezense.

“Agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares. Não é fácil chegar aqui, concorrer a um cargo eletivo, principalmente para o cargo de vereador na quinta capital do país. Deu certo e estou aqui hoje com pautas específicas mas com o gabinete aberto para quem quiser contribuir de alguma forma”, afirmou.

Natural de Fortaleza, Francisco Wagner Lobo Pereira nasceu no dia 26 de novembro de 1978. É policial militar e professor especialista em Legislação Militar e Direito Penal para concursos públicos. No último pleito de 2020, obteve 1.928 votos nas urnas, ficando como segundo suplente do Republicanos. É a primeira vez que assume o cargo de vereador.

Lobo é o décimo membro suplente, até o momento, a estar atuando no lugar de um vereador.

Fonte: CMFor