Capitão Wagner ao lado de Marta Gonçalves e Bruno Gonçalves em evento realizado no Município do Paracuru. Foto: Divulgação

O prefeito de Aquiraz resolveu entrar de vez na campanha do candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner, do União Brasil, para o Governo do Estado. Quando deputado estadual, em 2020, o gestor chegou a ser chamado de “criminoso” pelo deputado federal, que também entrou com ação contra Gonçalves.

Agora aliados, Capitão Wagner já chamou filho de Acilon de “criminoso” e entrou com ação contra a esposa do dirigente

Na ocasião, em 2020, antes do período eleitoral, um áudio vazado mostrava Bruno Gonçalves supostamente negociando compra de votos para sua mãe, a ex-vereadora Marta Gonçalves, que tentava reeleição e não obteve êxito. Capitão Wagner realizou uma live e fez duras críticas do grupo político da família de Acilon Gonçalves, à época aliado de Roberto Cláudio. O opositor e seu partido, o PROS, também entraram com ações contra Marta e Bruno.

“É muita sujeira encoberta por belos discursos. O que ouvimos nesse áudio criminoso é o modus operandi da velha política. Abuso de poder econômico, compra de voto da maneira mais baixa possível, tudo feito com dinheiro do povo. É dessa forma que nossa Capital vem sendo comandada pelo coronelismo. Comigo é diferente”, disse Wagner durante o pleito de 2020.

No entanto, passados dois anos a conjuntura política mudou e a família Gonçalves, agora, está totalmente alinhada com Capitão Wagner. Em evento realizado no Paracuru, na noite de quinta-feira (18), Bruno Gonçalves teceu diversos elogios ao candidato ao Governo do Estado.

“Eu trago aqui o Wagner, nosso candidato a governador, onde tenho plena convicção que é a pessoa certa para governar o Ceará. Esse cara vem estudando o Ceará há mais de um ano e meio. A maior virtude desse cara, que me fez ter essa convicção, é o equilíbrio necessário para governador o Estado. Junta toda capacidade de diálogo e tem pulso, firmeza. Não tenho dúvida de ter escolhido o candidato certo para governar o Ceará”, disse o prefeito de Aquiraz.