Camilo Santana ao lado de aliados, durante comemoração de seu aniversário. Foto: Reprodução/Instagram

A política é feita de gestos. E muitos gestos foram percebidos ao longo desta sexta-feira (03), nas redes sociais, no dia em que o ex-governador Camilo Santana completa 54 anos de idade. Muitos correligionários do petista o parabenizaram pelo seu aniversário, mas alguns deles esqueceram, como o presidenciável Ciro Gomes e o pré-candidato ao Governo do Estado Roberto Cláudio.

Ciro Gomes, inclusive, lembrou, em suas redes sociais, o aniversário do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), que também aniversaria neste 03 de junho. Vale salientar que tanto Ciro quanto Roberto Cláudio lembraram do natalício de Camilo Santana em 2021, inclusive, destacando sua atuação a frente do Governo do Estado.

No fim do dia, o ex-governador participou de almoço de aniversário, que contou com a presença de diversos deputados, dentre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. Outra que fez questão de aparecer ao encontro foi a governadora Izolda Cela. Tanto Evandro quanto Izolda também são pré-candidatos ao Governo do Estado pelo PDT.

Já nas redes sociais, a data em comemoração ao aniversário de Camilo foi lembrada pelo senador Cid Gomes, pelo prefeito de Fortaleza, Sarto e pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes e pelo também pré-candidato do PDT, Mauro Filho. Alinhado com o ex-governador, o vice-prefeito da Capital cearense, Élcio Batista, também esteve presente à festa.

“Agradeço aos amigos deputados e deputados pelo momento proporcionado hoje pelo meu aniversário em nome do presidente Evandro Leitão. Agradeço também á governadora Izoda Cela pela presença e tantas outras lideranças políticas assim como sou muito grato por todas as demonstrações de carinho que tenho recebido dos meus irmãos e irmãs cearenses”, publicou Camilo Santana em suas redes sociais