Presidente da Câmara Municipal defendeu que a feira de confecção continue funcionando no período da madrugada. Foto: CMFor.

Assim como os vereadores da oposição, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique, esteve presente na Feira da Rua José Avelino, na madrugada desta quarta-feira (25). Durante sessão ordinária, o pedetista relatou que continua dialogando com os feirantes e espera uma solução que beneficie a todos os envolvidos no caso.

“A gente precisa ter a garantia de que o trabalhador tenha acesso a qualquer lugar da cidade. Estamos acompanhado de perto esse processo e acredito que vamos encontrar uma solução que beneficie a todos, não somente os trabalhadores da feira. Vamos chegar a uma solução boa para todos”, afirmou o presidente da Câmara de Fortaleza.

Ele afirmou que ainda não se sabe o horário e o local onde os trabalhadores continuarão trabalhando, mas destacou que vai empreender esforços para ouvir todos os lados.

“Temos que ouvir a população como um todo para para dali com uma solução para toda a cidade. A feira é da madrugada e podermos encontrar um horário para que ela funcione, de fato, na madrugada”, sinalizou.

Tanto Antônio Henrique quanto vereadores de oposição se deslocaram até a Feira da José Avelino, no Centro da cidade, para dialogar com os feirantes no período da madrugada, colhendo informações sobre a situação. Como o Blog do Edison Silva adiantou, o tema norteou os trabalhos da Casa Legislativa durante a plenária desta quarta-feira (25).