Eudes comemorou a aprovação das matérias. Foto: Reprodução/Instgram.

Chamou a atenção, durante votação na Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (09), dois requerimentos apresentados pelo vereador Eudes Bringel (PSB) e aprovados pela Casa Legislativa.

Uma das propostas, inclusive, requeria envio de votos de congratulações a Francisco Eudes Ferreira Bringel Filho, de seis anos, filho do parlamentar.

De acordo com o requerimento, Eudes Filho teria completado seis anos de idade no último dia 02 de junho, e por conta disso, o parlamentar resolveu apresentar requerimento enviando votos de congratulações ao garoto.

Durante justificativa de voto, o autor da proposta lembrou que o filho, coincidentemente, nasceu no mesmo dia do aniversário do Ceará Sporting Clube, seu time do coração.

“No dia 2 de junho comemora-se o aniversário do meu caçulinha, meu terceiro filho. E veio coincidir com o aniversário do Ceará Sporting Clube”, ressaltou.

Além do filho, Bringel também resolveu homenagear Mauro Carmélio Santos Costa Júnior com a Medalha do Mérito Desportivo Municipal Ayrton Senna.

Mauro Carmélio é presidente da Federação Cearense de Futebol, entidade da qual o vereador é vice-presidente.

O parlamentar aproveitou, inclusive, para destacar que já lançou chapa com o parceiro para um mandato de mais quatro anos à frente da Federação.

Bringel também foi coautor de requerimento solicitando moção de aplausos pelos 107 anos do Ceará Sporting Clube.