O parlamentar é vice-líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa. Foto: Marcelo Bloc/Blog do Edison Silva.

O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) anunciou que desistiu de disputar a Prefeitura de Iguatu. Em nota publicada nas redes sociais, o pedetista agradeceu o apoio que vem recebendo até o momento e que segue a orientação da executiva do partido.

“Neste momento, temos que ter serenidade para seguir pelo melhor caminho. E, por decisão da executiva do meu partido, PDT, retiro minha candidatura à prefeitura de Iguatu. Sigo sendo vice-líder do PDT na Assembleia Legislativa”, afirmou Sobreira.

Marcos tinha como principais concorrentes no pleito, o atual prefeito Ednaldo Lavor (PSD) e o ex-prefeito da cidade e também deputado estadual, Agenor Neto (MDB). Até o momento, Marcos Sobreira não informou se apoiará algum dos candidatos. A candidatura do pedetista, no entanto, segue válida no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Confira na íntegra a nota publicada pela candidatura de Marcos Sobreira:

“Minhas amigas e meus amigos iguatuenses, gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram comigo durante nossa caminhada. Foram inúmeras visitas, abraços, muitas conversas olhos nos olhos, manifestações de carinho e de apoio ao nosso projeto de fazer um Iguatu realmente diferente.

Neste momento, temos que ter serenidade para seguir pelo melhor caminho. E, por decisão da executiva do meu partido, PDT, retiro minha candidatura à prefeitura de Iguatu. Sigo sendo vice-líder do PDT na Assembleia Legislativa.

Vou continuar lutando e representando as pessoas do meu querido Iguatu e do Ceará como deputado estadual, aprovando projetos, propondo leis e trazendo mais recursos para contribuir para a melhoria da vida da nossa população. E, independente do resultado das eleições, vou seguir trabalhando incansavelmente para trazer cada vez mais benefícios para Iguatu.

Minha eterna gratidão a todos vocês!

Marcos Sobreira”