Heitor Férrer descarta concorrer ao cargo de vice-prefeito de Fortaleza - Blog Edison Silva

Heitor Férrer descarta concorrer ao cargo de vice-prefeito de Fortaleza

Deputado quer ser mesmo é candidato a prefeito mas não encontra quem queira lhe fazer companhia na chapa. Foto: Blog do Edison Silva.

O deputado estadual Heitor Férrer (SD), pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Solidariedade, descartou a possibilidade de aceitar o convite de ser candidato a vice.

“Já fui uma vez e garanto a você e a quem possa nos ouvir que não serei vice de nenhum candidato”, afirmou ao Blog do Edison Silva.

Parlamentar com diversos mandatos e já tendo concorrido algumas vezes à Prefeitura de Fortaleza, Heitor vem sendo cobiçado para compor a chapa de outros partidos.

A intensão dele é ser candidato a prefeito. Com dificuldade para encontrar alguém para lhe acompanhe na vice, o parlamentar vai esperar até quarta-feira (16), prazo final para realização das convenções, para definir se a candidatura sairá ou não do papel.

“Até quarta-feira tem fumacinha no Vaticano. Até quarta eu defino se vou ter condições de disputar (a Prefeitura de Fortaleza) ou não. Se eu conseguir a indicação da vice, vou fazer essa caminhada na busca da Prefeitura de Fortaleza”, informou o deputado, que tem conversado com lideranças partidárias em busca de alguma aliança de última hora.

Deixe uma resposta