Perfil teve nome e avatar trocados. Foto: Reprodução/Instagram.

Candidato a prefeito de Fortaleza mais uma vez, o deputado estadual Heitor Férrer (SD) ganhou um problema logo após a convenção em que o Solidariedade confirmou seu nome para concorrer ao pleito deste ano. Isto porque o parlamentar teve sua conta pessoal no Instagram invadida, permanecendo sem ela já há 72h.

“Invadiram o Instagram, trocaram a senha de acesso e alteraram o e-mail da conta. Estamos tentando recuperar, mas não conseguimos ainda…”, afirmou o parlamentar pelo Twitter.

Heitor utiliza a conta como canal de divulgação de seu trabalho já há alguns anos. Impossibilitado de usar a rede social, que detinha quase 29 mil seguidores, o deputado se comunica nas redes sociais através do Facebook e Twitter, dentre outros.

A assessoria de imprensa do candidato afirma que já está preparado um novo perfil no Instagram, mas segue aguardando algum posicionamento da rede social. Ainda segundo a assessoria, a plataforma foi acionada, solicitou alguns documentos comprobatórios, que foram enviados, mas ainda não deu resposta sobre a questão.