Deputado federal Genecias Noronha (SD) manteve encontro com o deputado Heitor Férrer e com o ex-prefeito de Maranguape, Átila Câmara, no gabinete da deputada Aderlânia Noronha. Foto: Divulgação.

Mais uma vez o encontro entre o deputado estadual Heitor Férrer (SD) e o presidente da executiva nacional do Solidariedade (SD), Paulinho da Força, foi adiado. Ele pretende se reunir com o dirigente para discutir apoio para uma eventual disputa no pleito eleitoral em Fortaleza no próximo ano.

Depois de adiar o encontro por conta de uma audiência pública, desta vez foi o atraso no voo de Fortaleza para Brasília que impediu que as duas lideranças políticas se encontrassem. A reunião, agora, foi remarcada para o dia 17 de dezembro.

O presidente estadual do Solidariedade, o deputado federal Genecias Noronha, defende que Férrer seja candidato a prefeito de Fortaleza pelo seu partido. Heitor já foi candidato a prefeito da Capital cearense por duas vezes. Em 2012, ele ficou em terceiro lugar, e no pleito de 2016, amargou o quarto lugar atrás de Luizianne Lins, Capitão Wagner e Roberto Cláudio.

Ao Blog do Edison Silva, Heitor Férrer afirmou que só será candidato se tiver um apoio financeiro e partidário para a campanha. Noronha, por outro lado, disse que só cabe ao colega de partido decidir se vai ou não para a disputa eleitoral de 2020. 

Na manhã desta quarta-feira (27), Férrer e Noronha estiveram presentes no gabinete da deputada Aderlânia Noronha (SD) e com o ex-prefeito de Maranguape, Átila Câmara, para discutir o pleito do próximo ano.