Depois da vaga para Moro, agora Bolsonaro promete outra vaga de ministro do STF para um evangélico - Blog Edison Silva

Depois da vaga para Moro, agora Bolsonaro promete outra vaga de ministro do STF para um evangélico

Foto: Carolina Antunes/PR.

Em culto na Câmara dos Deputados, na manhã desta quarta-feira (10), Durante culto evangélico realizado na Câmara dos Deputados, o presidente da República, Jair o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), reforçou o apoio à bancada evangélica e sinalizou a importância de manter diálogo com o Parlamento

Bolsonaro, disse que indicará para o Supremo Tribunal Federal (STF) um ministro “terrivelmente evangélico”. Em oportunidade anterior, Bolsonaro já havia anunciado que nomearia o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para a primeira vaga de ministro da Corte Suprema nacional.

“O Estado é laico, mas nós somos cristãos. Esse espírito deve estar presente em todos os Poderes. Por isso, meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal; um deles será terrivelmente evangélico”, disse Bolsonaro.

Do culto, o presidente seguiu para o Plenário Ulysses Guimarães, onde estava sendo realizada uma sessão solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus. Novamente, o presidente usou da palavra:

“Sou um presidente de todos. Não tem situação nem oposição. As minhas decisões, que são respaldadas pelos parlamentares, ditam os rumos do nosso Brasil.”

Com informações da Agência Câmara.

Deixe uma resposta