Dra Silvana Oliveira é a aposta do PL no Município de Maracanaú. Foto: ALCE

Pré-candidata à prefeita em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a deputada Dra. Silvana (PL) tem buscado uma linha de atuação para se apresentar à população do Município. De acordo com ela, durante sua pré-campanha não vai buscar atacar pretensas candidaturas, mas apresentar números sobre a realidade local.

De acordo com a liberal, é preciso mudar a situação de Maracanaú, que é uma cidade com bons índices econômicos, mas que possui uma população pobre. “Vou com o espírito livre e não estou jogando pedras em A, B, C ou D. Estou apresentado um projeto para o Maracanaú, que é um Município rico, com PIB lá em cima, com exportações, mas a população vive num buraco, mendigando no serviço de saúde”, apontou.

Segundo ela, como médica há 31 anos, e deputada em quarto mandato, estará na disputa para propor e não para brigar. “Vou no espírito de fazer o melhor para a cidade”, afirmou. Uma das críticas feitas pela parlamentar diz respeito ao secretariado do Municípios, que em sua análise, “são todos de outros municípios, cabos eleitorais de outros deputados que vem sugar, mamar em Maracanaú”.

“Estamos em pré-campanha, e na minha avaliação, ter secretariado formado por pessoas de fora de Maracanaú não é o que o povo de Maracanaú deseja para o desenvolvimento de Maracanaú”, afirmou a pretensa candidata.