Os pedetistas de oposição e bolsonaristas estiveram no Arena Castelão. Foto: Divulgação

Ainda que estejam em recesso, e os trabalhos legislativos sejam retomados somente no início de agosto, deputados de oposição querem demonstrar que a atuação parlamentar segue para além dos muros da Assembleia Legislativa. Na manhã desta terça-feira (18), um grupo de parlamentares esteve fiscalizando o andamento das obras do gramado do Arena Castelão.

O grupo foi formado por Antônio Henrique, Cláudio Pinho, do PDT, Felipe Mota e Sargento Reginauro, do União Brasil. Eles realizaram uma fiscalização das condições do gramado do estádio Arena Castelão. Segundo informaram, o Governo do Estado gastou quase R$ 3 milhões para manter um gramado, que na opinião deles, esta com “qualidade questionável”.

Em nota, o grupo afirmou que o tema já vinha sendo abordado pela imprensa nacional e o caso ganhou proporções ainda maiores após o  incidente envolvendo o jogador do Fortaleza Hércules, que torceu o joelho em um lance atribuído às precárias condições do gramado.

O grupo de parlamentares exige respostas imediatas do Governo do Estado no que diz respeito à gestão dos recursos públicos. Pata eles, apesar do investimento feito,  o gramado não atende aos padrões de qualidade exigidos.