Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (16), na sede do comitê de campanha de Roberto Cláudio. Foto: Divulgação

O candidato a governador do Ceará Roberto Cláudio (PDT) se reuniu na manhã desta sexta-feira (16) com sua coordenação de campanha e realizou debate sobre democratização da cultura no Estado. A reunião, realizada no Comitê Central, teve como objetivo consolidar a plataforma de governo colaborativa, que está ouvindo diversas categorias da sociedade civil organizada.

Dentre os temas abordados na reunião, está a democratização da cultura e o fomento do empreendedorismo cultural. O postulante defendeu novos caminhos para o crescimento da área, respeitando as vocações regionais foram abordados. “Na nossa gestão implantaremos 14 centros de apoio ao empreendedorismo cultural, um em cada região de planejamento do Estado. A iniciativa fomentará a produção cultural regional, respeitando as vocações de cada local, gerando emprego e renda para a população”.

De acordo com o postulante, sua campanha segue realizando reuniões sistemáticas para a construção da plataforma de governo coletiva. “Estamos em contato constante com a população e instituições, ouvindo as principais demandas e desenvolvendo projetos que irão beneficiar diretamente aqueles que mais precisam de apoio”, destacou Roberto Cláudio.