Encontro aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Divulgação

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou na manhã deste domingo (31), na Câmara Municipal de Fortaleza, a convenção partidária que definiu os candidatos que concorrerão para o legislativo estadual e federal. A agremiação não decidiu quem deve apoiar para o Governo do Estado, o que deve ser oficializado no decorrer da semana, em comum acordo com PSC e PMB.

A sigla trabalha para garantir até três vagas na Assembleia Legislativa e uma na Câmara Federal. A composição da chapa foi formada com nomes de ex-parlamentares, como do ex-deputado estadual Mário Hélio; o ex-vereador Dr. João Batista, Gabriel Sabóia, filho do vereador Wellington Sabóia; o ex-vereador Ziêr Férrer; o suplente de vereador Josivan Clube; o vereador Lucinildo Frota, de Maracanaú; Alcy Pinheiro, que é sobrinho do vereador Jorge Pinheiro (PSDB), dentre outros.

De acordo com a direção estadual foram apresentados 47 nomes fechando chapa completa para a Assembleia. A agremiação decidirá na sexta-feira (5) sobre os nomes para a disputa majoritária, de Governo e Senado.