Wagner conta com um plano de Novo Governo dividido em quatro dimensões: Governamental, Social, Econômica e Infraestrutural. Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.

Na manhã desta segunda-feira (08), Capitão Wagner (União) apresentou pedido de registro de candidatura a governador do Ceará. Os dados do candidato foram registrados no site de Divulgação de Candidaturas (DivulgaCand) , onde também foi apresentado sua lista de bens declarados e Proposta de Governo. Wagner conta com um plano de Novo Governo dividido em quatro dimensões: Governamental, Social, Econômica e Infraestrutural.

Assim está escrito no documento entregue ao TRE: O plano de Governo está dividido em dimensões , cada programa governamental será desenvolvido em defesa dos legítimos interesses do povo Cearense. A primeira Dimensão vincula-se ao modelo Governamental – e impacta direta, integral e profundamente as demais. Toda a ação do governo será alicerçada nas diretrizes definidas nesta Dimensão – que tem como princípio fundamental a garantia de uma gestão republicana, democrática e participativa. A segunda Dimensão está ligada ao desenvolvimento Social. Entendemos que o maior patrimônio que o Estado do Ceará tem é o povo cearense, assim, temos a melhoria da qualidade de vida do cidadão como objetivo central do nosso governo.

A terceira Dimensão é de natureza Econômica, e compreende a reestruturação dos mecanismos ligados aos diversos setores produtivos do Estado. Promoveremos a maior revolução já vista na Educação Profissional estadual do país e daremos ao Ensino Superior a estrutura necessária à formação de profissionais de ponta. E a quarta Dimensão é a Infraestrutural, que dará o necessário suporte ao desenvolvimento econômico que promoveremos. Com o olhar voltado para a proteção do meio ambiente e dos animais, implementaremos uma forte política de incentivo à geração e ao emprego de energias renováveis.

Capitão Wagner também informou sua lista de bens declarados, que ao todo soma um total de (R$1.057.122,45). Divididos em Imóveis, Veículos e investimentos.