O ex-governador não escondeu a decepção com a escolha feita pelo PDT. Foto: Divulgação

Principal defensor da candidatura de Izolda Cela à reeleição ao Governo do Estado, o ex-governador Camilo Santana também lamentou a derrota da governadora na disputa interna do PDT. Aliados do petista publicaram vídeos nas redes sociais e falam de injustiça, visto que são defensores do direito da chefe do Poder Executivo a mais um mandato.

“Lamento muito que a primeira mulher governadora do Ceará não poderá concorrer à reeleição, após decisão do PDT. Siga firme, Izolda! O Ceará tem muito orgulho de sua força e determinação”, afirmou o ex-governador, pré-candidato ao Senado da República.

O ex-prefeito Roberto Cláudio, que se consagrou vitorioso na disputa interna do seu partido, disse que iria buscar Camilo para o diálogo e que fará de tudo para manter a aliança. No entanto, correligionários do petista publicaram nas últimas horas um vídeo em que falam de injustiça.

Uma das pessoas a divulgar o vídeo foi a ex-assessora especial do Governo, Janaína Farias, pré-candidata a deputada federal e uma das pessoas mais próximas de Camilo Santana.  “A indignação não nos permite aceitar a injustiça. A governadora Izolda Cela e o ex-governador Camilo são exemplos da boa política, pessoas humanas, se´rias, dedicadas e que amam o Ceará”, disse.

Veja vídeo que petistas estão publicando nas redes sociais: