Josivan lê seu discurso de posse. Foto: Érika Fonseca/CMFor.

A Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quinta-feira (22), deu posse ao suplente Josivan Clube (PSB), que assume a cadeira de vereador por 120 dias, em virtude da licença do titular, Eudes Bringel (PSB), que é pré-candidato à Câmara dos Deputados.

A solenidade de posse foi conduzida por Adail Júnior (PDT), 1° vice-presidente da Casa. “Este é um momento muito feliz, por estar nesta Casa assumindo como vereador. Gostaria de agradecer a Deus, família, amigos, as lideranças que sempre me ajudaram e a cada eleitor que confiou seu voto em mim. Espero retribuir toda a confiança”, ressaltou Josivan. Natural de Senador Pompeu, Josivan Alves do Nascimento veio para Fortaleza aos 17 anos. Sempre atuou no ramo de negócios, que ficou conhecido no Bairro Bonsucesso.

Em 2020, obteve 4.675 votos, e é o segundo suplente do PSB. É a primeira vez que assume o cargo de vereador. Até esta quarta-feira, 11 são os vereadores suplentes na Casa: Adams Gomes (União Brasil) Carlos Mesquita (PDT), Daniel Borges (Avante), Didi Mangueira (PDT), Didi Maravilha (PMB), Dudu Diógenes (PL), Josivan Clube (PSB), Nêga do Henrique Jorge (Cidadania), Pedro França (Cidadania), Pedro Matos (PL), Wander Alencar (Rede Sustentabilidade).