Christianne Coelho é professora e enfermeira, graduada em Estudos Sociais e com Pós-Graduação em Saúde Pública, Saúde da Família e Educação em Ciências para a Saúde, mas por ser candidata, nas eleições deste não pode assumir. Foto: Reprodução/Instagram.

Se em nível estadual está instalada uma crise entre petistas e pedetistas quanto ao nome que deve suceder o Governo do Estado, no município de Sobral, berço político da família Ferreira Gomes, o clima é de parceria.

O prefeito Ivo Gomes deve se submeter a cirurgia nesta terça-feira (17) no intestino, e pelos próximos 15 dias só não assume a cadeira de prefeita  a petista Christianne Coelho, a vice, por ser a candidata ao Parlamento.

O chefe do Poder Executivo anunciou que deve se submeter à cirurgia para retirada de uma lesão no intestino grosso, e deve permanecer de licença pelas próximas duas semanas.

“Vou me submeter amanhã a uma cirurgia para a retirada de uma lesão no intestino grosso, a fim de prevenir uma possível obstrução no órgão. Estou bem e animado. Mantenho-os informados. Torçam por mim”, publicou Ivo Gomes em suas redes sociais.

Christianne, a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Sobral, o que já aconteceu outras vezes desde o primeiro mandato que a dupla assumiu o Governo Municipal, ainda em 2017, após a primeira eleição dos dois.

Ivo Gomes é o irmão mais novo do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes.