Camilo Santana (PT) ao lado dos pré-candidatos do PDT ao Governo do Estado. Foto: Divulgação.

O ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), subiu o tom contra o pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner (UB). Após falas do deputado federal em evento do União Brasil realizado na manhã deste sábado (30), em Sobral, o petista chamou o parlamentar de “fascista arrogante” e disse que sua especialidade é fazer motim e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Capitão Wagner, durante seu pronunciamento no encontro em Sobral, afirmou que a base governista estaria disputando para ver quem seria o “poste” a ser escolhido para a disputa eleitoral. As falas do opositor não foram bem recebidas pelo ex-governador, que utilizou sua redes sociais para retrucar.

“Ótimo para o Ceará que quem esse senhor chama de “poste” não faz motim, nem apoia Bolsonaro, suas especialidades. Fascistas e arrogantes terão a resposta do povo nas urnas“, publicou Camilo Santana em suas redes sociais.

O petista era governador do Estado quando policiais militares cearenses resolveram paralisar suas atividades. Já deputado federal, na época Capitão Wagner buscou se distanciar do movimento paredista. Uma CPI foi instalada na Assembleia Legislativa e está investigando possível envolvimento de associações de militares no financiamento do motim.