Treze projetos de parlamentares também serão lidos e começam a tramitar na AL. Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza sessão ordinária para apreciação de projetos nesta terça-feira (15/03), no formato híbrido, com parlamentares presentes no Plenário 13 de Maio e na plataforma virtual. Na pauta da sessão está o projeto de indicação nº 251/2019, do deputado André Fernandes (Republicanos), que dispõe acerca da instituição de unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará no município de Camocim.

Durante a sessão, serão lidos ainda projetos de autoria do Poder Executivo, como o de nº 39/2022, que denomina de Maria José Santos Ferreira Gomes a rodovia de acesso ao novo Aeroporto Regional de Sobral, e o de nº 40/2022, que denomina de Mário Lima Júnior o edifício sede da Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE Ceará).

Treze projetos de parlamentares também serão lidos e começam a tramitar na AL.

Comissões Técnicas 

Ainda nesta terça-feira, a partir das 14h30, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e as comissões conjuntas se reúnem para discussão e apreciação de projetos de autoria de parlamentares e da Mesa Diretora da AL.

Ao todo, são 34 proposições, sendo sete projetos de lei, dois projetos de resolução, 24 projetos de indicação e uma emenda a projeto.

Fonte: AL-CE