Arte: Reprodução/CNJ.

Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região do Ceará (TRT7-CE) lançou um painel com a apresentação gráfica de dados estatísticos da quantidade de processos recebidos, solucionados, conciliados, julgados e valores pagos a reclamantes.

A ferramenta congrega informações a partir de 2020, que podem ser visualizadas mensalmente, com possibilidade de consolidação quantitativa até o mês anterior ao vigente. As estatísticas estão disponíveis tanto para a primeira quanto para a segunda instância.

Painel TRT7 em Números foi lançado no último dia 10 de fevereiro. ”Esta entrega da área administrativa para as unidades judiciárias é um avanço enorme, pois vai facilitar a consulta dos indicadores de produtividade tanto para os gestores de varas quanto para a Corregedoria”, comemorou a presidente do TRT7, desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno.

A solução é alimentada pelo Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-GESTÃO), ferramenta eletrônica que disponibiliza acesso a informações relativas à estrutura administrativa e ao exercício da atividade judiciária dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus de todo o Brasil.

Fonte: CNJ.