Blog na Rádio Assunção Cearense: colunista da Folha de S.Paulo é pré-candidata a deputada federal pelo Ceará

Catarina era crítica de Bolsonaro em seus escritos na Folha. Foto: Divulgação/Folha de S.Paulo.

Nesta segunda-feira (17), o Programa Blog do Edison Silva na Rádio Assunção Cearense iniciou destacando o anúncio da colunista do jornal “Folha de S.Paulo”, Catarina Rochamonte, como pré-candidata a deputada federal pelo Podemos/CE.

Ela, nesta segunda-feira (17), escreveu seu último artigo no jornal paulista, intitulado “Valeu, Folha”. Catarina é doutora em Filosofia e pós-doutoranda em Direito Internacional.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (17), prometeu vetar a lei que libera os jogos de azar no Brasil. Para ele, “jogos de azar não são bem-vindos no Brasil”.

Ciro Gomes, em suas redes sociais, divulgou a convenção nacional do PDT, a ser realizada no próximo dia 21, de maneira híbrida (online e presencial). Na ocasião, deverá haver a ratificação de sua candidatura à presidente da República, no meio de especulações em razão da posição do cearense nas pesquisas de intenção de voto.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas/AL), em fala à TV Jovem Pan News, criticou os governadores a respeito do impasse envolvendo a cobrança do ICMS sobre os combustíveis.

A assessoria do senador Tasso Jereissati (PSDB), no último fim de semana, publicou um documento prestando contas da atuação do cearense no ano de 2021. Numa das páginas, destaca-se o encontro do tucano com o ex-presidente Lula (PT).

O Instituto Rui Barbosa, braço cultural dos Tribunais de Contas dos Estados, recomendou a todos os Tribunais tomar providências para que sejam garantidos, a todos os alunos das escolas públicas, refeições em qualquer modalidade de ensino.

O Programa Blog do Edison Silva é transmitido de 11h45 às 12h15, de segunda a sexta-feira, logo após o “É Tempo de Bola”, na Rádio Assunção Cearense (AM-620).

Assista ao programa desta segunda-feira (17/01):

Ir ao Topo