Entrevista dada pelo prefeito de Juazeiro do Norte na manhã desta terça-feira (14) à rádio local. Foto: Reprodução/ Instagram

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Juazeiro do Norte- CE, Glêdson Bezerra (Podemos) testemunhou um homicídio enquanto estava a caminho para uma entrevista à Rádio Vale FM.

Acompanhado de sua esposa, responsável por alertar a cena, o prefeito voltou ao local de onde acontecia o crime, quando constatou a violência causada por arma branca e que se tratava de um homicídio. Bezerra deu voz de prisão ao criminoso que fugiu do local em uma motocicleta.

Glêdson que, além de ser político é policial, perseguiu o infrator que não parou mesmo após as ordens do prefeito. Diante da situação, o chefe do Executivo municipal jogou seu carro por cima do veículo do autor, que saiu correndo por um terreno baldio.

”Dei voz de parada, ele [criminoso] não atendeu, e ai ele meio que se virou para trás, ordenei novamente, mas ele não correspondeu e tive que dar um tiro na perna dele, pois ele simulou um ataque, e depois que eu dei o tiro ele caiu no local, então esperei a viatura chegar ao local, e o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] também”, contou o prefeito durante início da entrevista à rádio.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar (PM) segue agora com os procedimentos, que após atendimento médico, deve encaminhar o autor do crime à delegacia de polícia, onde deve ser lavrado o flagrante.

Glêdson Bezerra publicou a entrevista completa concedia à rádio local. Ele deve comparecer ainda na manhã de hoje (14) à delegacia a fim de prestar maiores esclarecimentos do ocorrido.