Vereador Michel Lins continuará no comando da legenda. Foto: Divulgação.

A direção estadual do partido Cidadania/CE tem objetivos claros para o próximo ano: tentar eleger dois deputados estaduais e trabalhar para conquistar uma das 22 vagas do Ceará na Câmara Federal.

Para isso, a legenda tem buscado dar oportunidade para seus suplentes, buscando maior visibilidade para pretensos candidatos em 2022.

Na manhã deste sábado (11), a legenda, em Fortaleza, realiza seu Congresso Municipal no Clube Tiradentes e reconduz para mais um mandato o vereador licenciado Michel Lins à presidência do partido na Capital.

Na avaliação do dirigente, a agremiação vive o seu melhor momento, se consolidando como uma das maiores forças políticas do Município, sendo, em 2020, o quarto partido mais votado da cidade e a segunda maior bancada da base do prefeito Sarto.

Para ele, esse crescimento se deve ao olhar diferenciado que o Cidadania tem adotado, dando oportunidade para seus membros atuarem, seja no Legislativo ou no Executivo.

“Apenas este ano, o advogado Pedro França e os conselheiros tutelares Marcos Paulo e Danilo Ribeiro, nossos primeiros suplentes, já tiveram a oportunidade de assumir como vereadores. Aqui sempre pensamos de forma coletiva, ninguém pode fazer política sozinho”, disse Michel Lins.

São esperados no evento: Alexandre Pereira, presidente estadual; Júlio César Filho, deputado estadual; Professor Enilson, Kátia Rodrigues, Pedro França, Marcos Paulo e Danilo Ribeiro; além do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Henrique.

Com informações da Ascom/Cidadania.