Mauro Benevides recentemente havia reassumido o mandato de deputado federal e agora fica na Seplag por um breve período, até fim do mês. Foto: ALECE.

O governador Camilo Santana (PT) quer fora do Governo do Estado, até o fim deste mês de dezembro de 2021, todos os secretários que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições do próximo, mas nessa quinta-feira (16), nomeou novamente para a Secretaria do Planejamento o deputado federal Mauro Benevides (PDT), um dos candidatos à reeleição.

O ato do governador nomeando Mauro foi assinado na quinta-feira (16), quando cessou a interinidade de Flávio Ataliba Daltro Barreto.

Leia os dois atos do governador Camilo Santana:

DECRETO No 34.477, de 16 de dezembro de 2021.
CESSA OS EFEITOS DA DESIGNAÇÃO DE AGENTE PÚBLICO PARA RESPONDER PELO EXPEDIENTE QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 88, inciso IV e VI, da Constituição Estadual, CONSIDERANDO o Decreto n. 33.952, de 23 de fevereiro de 2021, que designou o Secretário Executivo Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento e Gestão para responder cumulativamente pelo cargo de Secretário de Planejamento e Gestão, enquanto não nomeado o dirigente máximo do referido órgão, DECRETA:

Art. 1o Ficam cessados, a partir do dia 17 de dezembro de 2021, os efeitos da designação promovida no art. 1o, do Decreto n. 34.327, de 05 de novembro de 2021, o qual indicou o Secretário Executivo Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento e Gestão, FLAVIO ATALIBA DALTRO BARRETO, para responder cumulativamente pelo expediente do cargo de Secretário de Planejamento e Gestão.

Art. 2o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. PALÁCIO DA ABOLIÇÃO, em Fortaleza, 16 de dezembro de 2021.

Camilo de Sobreira Santana GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

*** *** ***
O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições que lhe confere o inciso XVII do art. 88 da Constituição do Estado do Ceará, em conformidade com o art. 8o combinado com o inciso II do art. 17 da Lei n. 9.826, de 14 de maio de 1974, e também combinado com o Decreto n. 34.326, de 05 de novembro de 2021 e publicado no Diário Oficial do Estado em 08 de novembro de 2021, RESOLVE NOMEAR CARLOS MAURO BENEVIDES FILHO, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão de Secretário do Planejamento e Gestão, integrante da estrutura organizacional da SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO, a partir de 17 de dezembro de 2021. PALÁCIO DA ABOLIÇÃO, em Fortaleza, 16 de dezembro de 2021. Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ