Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, é um dos beneficiados. Foto: Reprodução/Instagram.

Nesta terça-feira (28), o Programa Blog do Edison Silva na Rádio Assunção Cearense começou dando destaque aos convênios que o Governo do Ceará terá com prefeituras do interior, com duração de até um ano, iniciando no próximo mês de janeiro.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte será beneficiada com o valor de R$ 5.615.806,84 voltado à construção de secretarias municipais. A cidade do Crato, vizinha de Juazeiro do Norte, receberá R$ 3.000.000,00 para melhorias na rede elétrica da cidade.

Ademais, o Executivo cearense já garantiu, também, recursos destinados à realização das festas Dia de Reis, “Malhação de Judas na Lagoa Redonda” e chitões, para o ano vindouro.

Um ato do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), publicado no Diário Oficial do Estado, prorroga a CPI das Associações de Militares por mais 120 dias, a começar dia 02 de fevereiro de 2022.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), passará o réveillon no litoral de Santa Catarina. Entretanto, vem recebendo críticas por não estar presente nas ações governamentais às vítimas das enchentes na Bahia.

A respeito do chefe do Executivo nacional, aliados seus estariam preocupados com “uma nova onda de negacionismo” sua, agora sobre a vacinação de crianças e jovens contra o novo coronavírus (Covid-19), podendo prejudicar a campanha de reeleição de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.

O Programa Blog do Edison Silva é transmitido de 11h45 às 12h15, de segunda a sexta-feira, logo após o “É Tempo de Bola”, na Rádio Assunção Cearense (AM-620).

Assista ao programa de terça-feira (28/12):