Wagner ao lado do ex-prefeito de Tamboril, Chico Timbó (PSDB), e de sua esposa, Maria Tereza Timbó. Foto: Divulgação.

Em mais uma viagem pelo interior do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner (PROS), visitou, no fim de semana, a região do Sertão de Crateús. O parlamentar que é pré-candidato ao Governo do Estado, continua em busca de novas costuras políticas no Estado, rumo à postulação em 2022.

“Fechamos lideranças em Nova Russas, Ararendá, Poranga, Ipaporanga e Tamboril. Cidades que, até então, ainda não tínhamos alianças formadas. O único compromisso que nos solicitam é de, na gestão, ajudarmos as cidades com políticas públicas de desenvolvimento para evitar o êxodo rural e garantir emprego e renda”, destacou o líder da oposição no Ceará.

Há quatros meses viajando pelo Ceará, Wagner já visitou 97 cidades. O deputado federal destacou a importância de o próximo gestor priorizar investimentos nas cidades do interior e em seus distritos. “Em pleno século XXI, tem milhares de pessoas no Ceará que sofrem com falta de água, ainda sem acesso a exames, consultas médicas, uma educação de qualidade, dentre outras políticas essenciais, mas perto da eleição vão querer comprar o sonho das pessoas”, crítica o pré-candidato.