Barroso: ”Cumprimento todos os servidores públicos brasileiros nesse dia em que se celebra o papel do Estado na prestação de bons serviços, que nós sempre precisamos aprimorar”. Foto: TSE.

Durante a abertura da sessão de julgamentos desta quinta-feira (28), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, fez referência ao Dia do Servidor Público, comemorado hoje, e agradeceu o trabalho de todos os servidores do Brasil, especialmente os da Justiça Eleitoral.

Ele destacou a importância do trabalho daqueles que são responsáveis por promover a democracia em todo o país. Segundo Barroso, os servidores, às vezes ”com grandes sacrifícios, permitem que nós cumpramos bem o nosso papel de exercer a cidadania por meio do voto”.

”A Justiça Eleitoral é composta, sobretudo, dos seus servidores, porque os ministros e os juízes tem uma passagem temporária por aqui, mas, a continuidade da Justiça Eleitoral e os bons serviços que ela presta ao Brasil dependem dos servidores efetivos do corpo dos Tribunais Regionais Eleitorais e do Tribunal Superior Eleitoral”, destacou.

Barroso também ressaltou a importância de estar em constante processo de melhoria para o progresso do país: ”cumprimento todos os servidores públicos brasileiros nesse dia em que se celebra o papel do Estado na prestação de bons serviços públicos, que nós sempre precisamos aprimorar”.

Fonte: TSE.