Priscila Costa faz parte da bancada conservadora na Câmara de Fortaleza. A parlamentar disse não ter compromissos com entes governamentais, mas sim com as famílias. Foto: Divulgação.

A vereadora de Fortaleza, Priscila Costa (PSC), questionou a falta de informações “claras” cedidas pelo Ministério da Saúde sobre a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), especialmente para adolescentes.

Na sua fala, a edil disse estar representando as mães fortalezenses que estão com dúvidas após seus filhos se vacinarem contra a Covid-19. Segundo ela, muitas sentem-se incapazes de se posicionar de maneira segura sobre a imunização de suas crianças.

“Como uma mãe, eu venho demonstrar a angústia de muitas mamães de Fortaleza que, neste momento, precisam tomar uma importante decisão, diante dos perigos da pandemia. Porque as mães decidirão se devem vacinar os seus filhos ou, talvez, não vacinar, pois cada criança tem uma realidade diferente. A informação é muito importante para uma mãezinha”, apontou a vereadora bolsonarista.

Corroborando com a ideia, Priscila lembrou que faz questionamentos à médica de um dos seus filhos, que tem problemas gástricos, sobre quais alimentos ele deve ingerir, e isso “não a torna uma anti-comida ou anti-alimento”.

“A busca pela informação faz parte do instinto materno. Eu sei que falar de vacinação e até dizer que têm dúvidas sobre a imunização, requer coragem, pois muitas vezes somos mal interpretadas”, finalizou.