A posse foi na Sessão Itinerante em Itapipoca. Foto: ALECE.

O deputado estadual Fábio Galvão (Patriota) foi empossado durante a sessão plenária da Assembleia Itinerante realizada nesta quinta-feira (30), em formato presencial e remoto, no plenário da Câmara Municipal de Itapipoca. Ele é mais um suplente a assumir o mandato, no caso específico, a vaga deixada pelo deputado Nizo Costa (PSD) que tirou licença para tratar de interesse particular por 120 dias.

“É uma grande honra poder aproveitar uma oportunidade como essa, e farei meu melhor no sentido de trazer proposições para a Casa e contribuir para a melhoria de vida dos cidadãos cearenses”, disse.

Acompanhado pelos deputados Júlio César Filho (Cidadania), Queiroz Filho (PDT), Delegado Cavalcante (PTB) e Acrísio Sena (PT), Fábio Galvão foi conduzido ao centro do plenário da Câmara Municipal de Itapipoca, e leu o juramento que todos os parlamentares são obrigados a fazer declarando obedecer às leis do Estado e do País.

Francisco Fábio de Souza Galvão foi candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018 quando obteve 11.108 votos. Segundo ele, suas principais bandeiras são a cultura, o esporte e a habitação, “mas pretendo me engajar em todas as discussões que considerar de importância para a população”, disse.

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará.