O encontro é promovido pela Comissão de Participação Feminina do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral. Imagem: TRE-CE.

A Procuradora Regional Eleitoral no Ceará, Lívia Maria de Sousa, participa, às 10h desta quarta-feira (22), da liveReflexões sobre a atuação da Justiça Eleitoral na realização das cotas de gênero: avanços e desafios”.

No evento, a procuradora abordará a regulação da fraude em cotas de gênero e sua aplicação no processo eleitoral. Também discutirá sobre os principais desafios na construção desta política afirmativa pela Justiça Eleitoral e os avanços obtidos a partir das Eleições 2020.

Além da procuradora Lívia, a “live” também contará com a participação da chefe da Seção de Dados Partidários (SEDAP) e integrante da CPFem, Adriana Alcântara.

O encontro é promovido pela Comissão de Participação Feminina (CPFem) do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

A palestra integra o plano de ação jurisdicional da Comissão e será transmitida pelo Canal do TRE-CE, no YouTube. Para acompanhar a live, basta acessar o Canal do TRE-CE no YouTube, às 10h, do dia 22/9.

Fonte: MPF.