Foto: TSE.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, reuniu-se, nesta quarta-feira (04), com membros(as) do Pleno e juízes(as) auxiliares que participaram das eleições suplementares realizadas no domingo (01/8).

O objetivo do encontro foi avaliar os pleitos nos municípios de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca.

Participaram da reunião o corregedor regional eleitoral e vice-presidente, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos; o ouvidor regional eleitoral, desembargador Gladyson Pontes; o desembargador Emanuel Leite Albuquerque, o juiz do Pleno Eduardo Scorsafava, a procuradora Lívia Maria de Sousa, o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Conrado; e a juíza auxiliar da Corregedoria, Bruna Rodrigues.

Durante o encontro, foi analisado o apoio dos órgãos de segurança para a garantia de pleitos tranquilos e seguros.

Representantes

No domingo das eleições suplementares, o presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, acompanhou os trabalhos em Missão Velha. Também colaborou com os trabalhos no município o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Conrado.

Contribuíram com as eleições de Martinópole o desembargador Emanuel Leite Albuquerque e a juíza auxiliar da Corregedoria, Bruna Rodrigues.

Já o município de Pedra Branca contou com o apoio do juiz do Pleno Eduardo Scorsafava.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.