Márcio Martins foi na contramão do que fizeram alguns opositores do prefeito. Foto: CMFor.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Márcio Martins (PROS), se solidarizou com o prefeito Sarto (PDT) devido a ataques que o chefe do Executivo passou a receber nas redes sociais após anunciar término de casamento de 14 anos.
De acordo com o parlamentar, “por trás do gestor, existe alguém que é um pai, um filho, um irmão, um ser humano”.
O prefeito de Fortaleza anunciou, no início da semana, o término de seu casamento de 14 anos com a enfermeira Natália Herculano. Logo em seguida, diversos comentários foram feitos nas redes sociais insinuando as motivações do fim do relacionamento do casal.
Os ataques fizeram com que o líder da oposição externasse solidariedade à família e ao prefeito. “Muitas mensagens a respeito de sua separação têm circulado em diversos grupos de Whatsapp”, disse Martins.

O vereador é líder da oposição na Câmara Municipal, e conforme explicou em nota, tem papel de liderar o bloco oposicionista ao prefeito na Casa, além de realizar contrapontos à base aliada. “Porém, não vejo o Sarto como um inimigo. Esse não é o papel de um político e não deve ter esse o comportamento com os adversários”.

“É preciso que a gente lembre que por trás do gestor, do Prefeito, daquele que por algum motivo eu discorde de suas posições políticas ou atos da sua gestão, existe alguém que é um pai, um filho, um irmão, enfim, um ser humano”, afirmou o parlamentar, que recebeu o apoio de diversos correligionários em seu posicionamento.

“Que esse tipo de artimanha política possa cessar! Que paremos de usar as redes sociais para ferir e atacar a vida pessoal de quem quer que seja! Prefeito Sarto, a minha solidariedade neste momento delicado!” – (Márcio Martins)