Bruno Mesquita salientou que demandas são da população e não do parlamentar. Foto: CMFor.

Durante seu pronunciamento, na manhã desta quinta-feira (10), o vereador Bruno Mesquita (PROS) lamentou a falta de atenção dispensada pelo secretário dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, ao pleito dos parlamentares da Câmara Municipal de Fortaleza.

O vereador ressaltou que os representantes da Casa se deslocam até o Executivo visando resolver demandas da população e não pautas de interesse pessoal.

“Ele marca um compromisso e não se encontra, depois de uma hora manda perguntar onde a gente está. Antes disso, eu fiz uma solicitação e ele não me deu resposta”, afirmou Mesquita.

O vereador ainda ironizou a conduta do gestor municipal, lembrando que ele não é mais prefeito do Município de São Gonçalo do Amarante, mas secretário municipal de Fortaleza.

“Não aceito esse tipo de tratamento. Secretário Cláudio Pinho, o vereador de Fortaleza é igual ao vereador de São Gonçalo. Vossa excelência não é mais prefeito de lá. Saiba respeitar os vereadores. O vereador vai pedir um pleito para a comunidade, não é para ele não. Respeite o vereador”, exclamou.

Os vereadores da base governista não comentaram as falas de por Bruno Mesquita.