Já há algum tempo, Pedro França fixava informativos de sua atuação no gabinete de Michel Lins, que ainda estava no cargo. Foto: Miguel Martins.

Depois de se licenciar do seu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Michel Lins (Cidadania) foi nomeado e está assumindo oficialmente o cargo de secretário da Secretaria Regional III, atendendo, assim, a um convite formulado pelo prefeito Sarto. Em seu lugar tomará posse, nesta semana, o suplente Pedro França (Cidadania), neto da secretária de Proteção Social do Governo do Estado, Socorro França.

“Estou assumindo essa nova função pública com objetivo de contribuir com a gestão do prefeito Sarto. Na Regional III não estará o vereador Michel Lins, mas sim o secretário, sempre disponível para receber diariamente a população e vereadores afim de fazer o máximo possível para atender a todas as demandas”, afirmou o agora gestor.

Outro parlamentar que deve se licenciar nos próximos dias é Raimundo Filho, do PDT. Ele assumirá o comando da Secretaria Regional 11 e em seu lugar será empossado o suplente Didi Mangueira (PDT). Segundo informou ao Blog do Edison Silva, porém, a demora da ida dele [Raimundo] para a Secretaria se deve à cessão de sua função na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o Município de Fortaleza, o que deve acontecer nos próximos dias.

Atualmente, três suplentes assumiram a vaga dos titulares que precisaram se licenciar de seus mandatos.

São eles: Carlos Mesquita (PDT), no lugar de Elpídio Nogueira (PDT); Robério Sampaio (PSC), que assumiu o assento de Priscila Costa (PSC); e Pedro Matos (PROS), que está atuando após pedido de licença de Sargento Reginauro (PROS).