Sargento Reginauro está licenciado para tratamento de um linfoma. Foto: Reprodução/Facebook.

A vereadora Priscila Costa (PSC) solicitou à Câmara Municipal de Fortaleza licença para tratar de assuntos particulares por um período de 120 dias. No lugar da parlamentar assume por quatro meses o suplente, Robério Sampaio, atual presidente estadual da legenda no Ceará.

Sampaio recebeu 2.895 votos nas eleições do ano passado. Enquanto ele, atualmente, dirige os trabalhos da executiva estadual do PSC, Priscila Costa é a presidente da municipal em Fortaleza.

Além de Costa, já solicitaram licença do exercício do mandato os vereadores: Sargento Reginauro (PROS), que se recupera de um linfoma; e Elpídio Nogueira (PSB), nomeado secretário de Cultura de Fortaleza. Assumiram os assentos deixados por eles, respectivamente, Pedro Matos (PROS) e Carlos Mesquita (PDT).

Michel Lins (Cidadania) e Raimundo Filho (PDT) também devem entrar de licença, a partir de abril, quando devem assumir as Secretarias Executivas Regionais, por indicação do prefeito Sarto. No lugar deles devem assumir as vagas Pedro França (Cidadania) e Didi Mangueira (PDT).