Priscila Costa tirou licença para tratar de assuntos pessoais. Foto: Divulgação

O presidente estadual  do PSC no Ceará, Robério Sampaio, assumiu a vaga de vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, na vaga deixada pela vereadora Priscila Costa, que preside a executiva do partido na Capital cearense. O suplente estará presente na Casa Legislativa pelos próximos quatro meses, quando tentará se apresentar para seu eleitorado.

Durante sessão virtual, nesta terça-feira (16), muitos vereadores felicitaram o novo parlamentar destacando que ele pode assumir a vaga em definitivo, caso Priscila Costa seja eleita deputada federal no pleito do próximo ano. Durante os pronunciamentos, um dos parlamentares lembrou de reclamação feita pelo vereador Adail Júnior (PDT), quando disse que a sigla pedetista não prestigiava seus suplentes.

Além de Robério Sampaio, outros dois suplentes estão atuando na Casa Legislativa: Carlos Mesquita (PDT) e Pedro Matos (PROS). Com a ida dos vereadores Michel Lins (Cidadania) e Raimundo Filho (PDT), respectivamente, para as regionais 3 e 11, assumirão as vagas deixadas os suplentes Pedro França (Cidadania) e Didi Mangueira (PDT).