Paulo Martins lembrou que estamos passando pelo momento mais crítico da pandemia. Foto: CMFor

O vereador Paulo Martins (PDT), em seu pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (03), lamentou as mais de 1700 mortes em 24 horas no Brasil por conta do novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, é preciso que a população se conscientize e faça sua parte, e não espere que o governador Camilo Santana apresente novo decreto mais rígido de isolamento.

“A gente pede aos fortalezenses que reforcem os cuidados do uso de máscaras, o distanciamento social. Sabemos que têm pessoas que precisam sair para trabalhar, mas aqueles que puderem, permaneçam em casa”, defendeu. Segundo ele, enquanto o vírus passa por mutações de forma célere, a vacinação está acontecendo de forma muito lenta, com apenas 3% da população vacinada.

“A gente sabe que é um problema que atinge a economia, com estabelecimentos comerciais e escolas fechadas, os alunos estão cansados das aulas Online. Mas o período em que estamos vivendo é grave. Vamos fazer nossa parte, não vamos aguardar o governador, através de decreto, para adotar medidas de isolamento”, defendeu.