Camilo Santana esteve reunido virtualmente com secretários no Palácio da Abolição. Foto: Reprodução/Instagram.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve em contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para solicitar a inclusão dos profissionais de segurança pública e os professores dentre o grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Camilo afirmou nas redes sociais que esteve reunido com os secretários da Saúde e da Segurança Pública do Estado, discutindo a questão, quando ligaram para o ministro Queiroga. O chefe do Executivo estadual não informou se a solicitação foi aceita, adiantando apenas que o ‘ministro mostrou-se sensível às demandas e disposto a nos ajudar nessa luta contra a Covid’.

Confira o que escreveu Camilo Santana na postagem em suas redes sociais:

“Reunião com os secretários da Saúde e da Segurança Pública para discutir a inclusão dos profissionais da Segurança do Ceará, que estão na linha de frente da pandemia, no grupo prioritário da vacinação. Ligamos para o Ministro da Saúde, dr Marcelo Queiroga, para tratar desse assunto, solicitando também a inclusão dos professores, bem como das outras ações de enfrentamento à pandemia. O ministro mostrou-se sensível às demandas e disposto a nos ajudar nessa luta contra a Covid.”