Acrísio Sena e Marcos Sobreira tirarão licença por 120 dias. Fotos: ALECE.

Os deputados estaduais Acrísio Sena (PT) e Marcos Sobreira (PDT) protocolaram pedido de licença não remunerada por 120 dias, abrindo vaga para suplentes durante o período. Para a vaga deixada por Sena, assumirá George Lima (PV), enquanto Ferreira Aragão (PDT) ficará no lugar deixado por Sobreira.

Questionado pelo Blog do Edison Silva, Acrísio Sena limitou-se a afirmar que a licença foi pedida para tratar de interesse particular. Já Marcos Sobreira não negou que a saída temporária se dará para abrir espaço para alguém na suplência. “Protocolei essa licença cumprindo um compromisso partidário, para que possamos dar oportunidade aos suplentes da nossa coligação. É importante ressaltar que durante todo o período que estarei ausente no parlamento, não receberei remuneração pela função mas continuarei trabalhando, ouvindo a população e nossa base política. E, assim, que for possível, por conta da pandemia, visitarei os municípios para ver in loco quais as principais necessidades e como podemos contribuir com nosso trabalho”, afirmou.

Ex-deputado estadual, Ferreira Aragão por vezes foi visto na Assembleia Legislativa em 2020 e, há tempos, articulava com correligionários para que consiguisse assumir temporariamente um vaga no Parlamento Estadual.

Ferreira Aragão e George Lima terão 120 dias de mandato parlamentar. Fotos: ALECE/Divulgação.