Evandro Leitão diz que Assembleia do Ceará pode se tornar ponto de vacinação contra o novo coronavírus - Blog Edison Silva

Evandro Leitão diz que Assembleia do Ceará pode se tornar ponto de vacinação contra o novo coronavírus

Presidente da AL conversa com enfermeiras que trabalham na vacinação. Foto: ASCOM/Deputado Evandro Leitão.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), durante visita a um ponto de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) no domingo (07), anunciou que a Casa pode vir a ser um posto de vacinação contra a doença.

“Vamos ver se a gente consegue colocar lá na própria Assembleia um local para vacinação”, anunciou o presidente da Casa, logo depois agradecer a dedicação dos profissionais que estão trabalhando com as vacinações.

“Além das mensagens que já foram aprovadas com o objetivo de combater o coronavírus, a Assembleia está dando sua contribuição, fazendo com que possamos ficar mais perto das pessoas ao participar de um momento como este”, afirmou.

No sábado (06), mais 115 mil doses da CoronaVac chegaram ao Aeroporto Internacional de Fortaleza. Com o novo carregamento, o Ceará soma 449.900 doses desde o início da vacinação. Cerca de 160 mil cearenses já receberam a primeira dose do imunizante.

Locais de vacinação:

Na Capital são cinco os pontos de vacinação contra a Covid-19:

– Arena Castelão

– Cucas da Barra do Ceará e do Conjunto José Walter

– Centro de Eventos do Ceará

– Shopping RioMar Kennedy

– Shopping Iguatemi.

Deixe uma resposta