Brizzi tem ligação com o novo coordenador da Juventude, Davi Gomes. Foto: Reprodução/Instagram.

Vereador de primeiro mandato, Júlio Brizzi (PDT) atuou como coordenador da Juventude da gestão do ex-prefeito Roberto Cláudio e quer continuar trabalhando em prol desse segmento no Legislativo da Capital cearense. Em entrevista ao Blog do Edison Silva, o parlamentar destacou que sua atuação terá como meta a diminuição das desigualdades.

“Vou defender as bandeiras da juventude, da cultura, do esporte e da educação. Pretendo lutar pela diminuição das desigualdades e pelo desenvolvimento da cidade de Fortaleza. Temos que tentar, através do parlamento, contribuir positivamente para a cidade”, disse o pedetista.

Apesar de não estar mais diretamente na Coordenadoria da Juventude de Fortaleza, Brizzi tem relação próxima com o atual coordenador Davi Gomes, o que pode facilitar o diálogo entre Legislativo e Executivo no que diz respeito a políticas públicas para este setor da sociedade.

Brizzi comemorou a indicação do amigo para coordenar a Juventude na gestão do prefeito Sarto. “Desejo muita sorte, sucesso e que com sua competência e inteligência consiga muitos mais avanços pra nossa juventude da periferia, suas famílias e comunidades. Da minha parte estarei na Câmara somando esforços para continuarmos na luta pela Fortaleza da Juventude, sempre juntos”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

Questionado sobre as dificuldades que a base governista terá diante uma oposição mais robusta e atuante do que a da Legislatura passada, Brizzi destacou que o momento requer discussões que contribuem para o desenvolvimento da cidade, independente de qualquer orientação política.

A sociedade está dividida, com discussões latentes como pautas identitárias e outras pautas importantes. Isso está em ebulição em todo o País, mas o objetivo final do parlamento é contribuir para a cidade, independente de qualquer orientação política. O resultado final tem que ser o bem da cidade. O que tenho certeza é que quero trabalhar muito e dar o meu melhor”, disse.