Carlos Cruz foi vereador e prefeito de Juazeiro do Norte, por dois mandatos, além de ser sido deputado estadual, por cinco mandatos. Foto: Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (28), Ana Paula Cruz filha do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Cruz, informou, por meio de suas redes sociais, sobre o falecimento de seu pai após complicações da COVID-19.

Nascido em Juazeiro do Norte, em 03 de Dezembro de 1932, Carlos Cruz foi vereador e prefeito de Juazeiro do Norte, por dois mandatos, além de ser sido deputado estadual por cinco mandatos.

”Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, nosso pai, aos 88 anos, no Hospital Otoclinica em Fortaleza, na noite de ontem, dia 27/01, por complicações no tratamento do Covid-19”, informa Ana Paula, pela sua conta do Instagram.

A publicação esclarece: ”Além da esposa, filhos e netos, Carlos Cruz deixa um legado imensurável de trabalho em favor da cidade de Juazeiro do Norte e do seu povo, que carinhosamente o chamava de ‘CC’. Maiores informações sobre o seu sepultamento serão comunicados assim que possível. A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolências enviadas pelos amigos e que Deus em infinita bondade nos conforte nesse momento difícil. Família Carlos Cruz”.

O presidente interino da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), também prestou homenagem ao político juazeirense. “Carlos Cruz foi um grande representante dos anseios da população cearense durante sua atuação na vida pública. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e admiradores deste grande homem, que deixa um importante legado aos que percebem a política como mister em defesa dos mais necessitados”, lembrou Santana.