Camilo foi um dos principais apoiadores de Sarto neste segundo turno em Fortaleza. Foto: Divulgação.

Um dos principais apoiadores de Sarto (PDT) neste segundo turno em Fortaleza, governador Camilo Santana foi a primeira liderança política a comemorar a vitória do pedetista no pleito deste domingo (29).

De acordo com o chefe do Poder Executivo estadual, a eleição de Sarto significa a “vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente.

“Fortaleza escolheu, de forma democrática e justa, Sarto prefeito pelos próximos quatro anos. Uma vitória da defesa da verdade, do respeito, da paz e do reconhecimento ao trabalho e à enorme disposição para enfrentar os muitos desafios que virão pela frente”, disse Camilo Santana.

De acordo com ele, Fortaleza possui um povo sábio, justo e trabalhador, que sempre buscará o melhor caminho com a consciência tranquila e o coração desarmado. “Passada a eleição, o momento deve ser da união de esforços em favor da nossa cidade, deixando para trás disputas e mágoas”, disse ele em alusão aos conflitos ocorridos no primeiro e segundo turnos.

“Sarto será o prefeito de todos e todas. Desejo muito sucesso nessa missão. Nessa luta permanente por uma cidade mais humana e menos desigual. Uma luta que contará sempre com o meu apoio e com minha dedicação. Fortaleza somos todos nós”, escreveu Camilo Santana em suas redes sociais.