Sarto inicia campanha do segundo turno visitando o Centro de Fortaleza - Blog Edison Silva

Sarto inicia campanha do segundo turno visitando o Centro de Fortaleza

Sarto cumprimenta vendedores ambulantes. Foto: Divulgação.

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, caminhou, na manhã desta terça-feira (17), pelas ruas do Centro, e garantiu que realizará plano de recuperação econômica com ações de incentivo ao empreendedorismo. Segundo Sarto, para superar desafios que se impõem com a pandemia e a crise econômica, o próximo prefeito de Fortaleza precisará firmar parcerias. 

“A gente já tem essa parceria com o Governo do Estado. Tanto que o governador já anunciou que está na minha campanha. Se Camilo e eu, juntos, não conseguirmos resolver o problema, ninguém vai resolver mais não. Mas a gente vai resolver”, garantiu, lembrando que o momento é de unir, não de dividir.

Crédito

Para a superação da crise, Sarto afirmou ser fundamental ofertar crédito, promover capacitação e criar oportunidades de trabalho. “Vamos criar o maior programa de recuperação econômica da nossa cidade. Vamos gerar emprego e renda para as mulheres, com o projeto Nossas Guerreiras. Vamos dar linha de crédito de R$ 3 mil, sem juros, com carência de seis meses e uma parcela de R$ 100”, assegurou.

Outra iniciativa, citou Sarto, é o projeto Juventude Digital, que vai oferecer capacitação e crédito para os jovens. A ideia é formar 50 mil jovens na área da inovação tecnológica, do design, das mais novas tecnologias, gerando oportunidades e inserção no mercado de trabalho. Ele afirmou ter experiência, compromisso e equipe para tirar ideias do papel e colocar em prática.

Agenda de Campanha (quarta-feira – 18)

09h – Anúncio apoio do PCdoB (Comitê Central – Cocó)

15h – Gravação para propaganda eleitoral.

Deixe uma resposta