Prefeito defende a continuidade de sua gestão. Foto: Ocelí Lopes/Blog do Edison Silva.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), afirmou neste domingo (15) em entrevista coletiva, que o fortalezense tem que defender a Capital do movimento bolsonarista, referindo-se aos seguidores e simpatizantes do presidente da República, Jair Bolsonaro. Roberto acredita que Sarto está no segundo turno da disputa para a escolha do próximo prefeito.

“Estou entusiasmado e a cada dia que a gente anda na rua, mais do que pesquisa do dia A, do dia B, do instituto A ou B, a gente sente o povo carinhoso, afetuoso, acolhedor, respeitador, cada vez mais engajado nessa luta que não é a luta do Sarto, é uma luta por Fortaleza. É defender Fortaleza de um bolsonarismo tosco, radical, que tem trazido inseguranças, que tem trazido incertezas, tem trazido medo à nossa população. E há uma candidatura que expressa isso aqui e a gente precisa proteger nossa cidade”, disse o prefeito sem citar o nome do adversário, Capitão Wagner (PROS) que recebeu apoio público de Jair Bolsonaro.

Para Roberto Cláudio, o candidato do PDT é a garantia da continuidade das políticas e dos programas sociais que ele vem executando na prefeitura. “O Sarto é um líder experiente, capaz, que tem time e tem equipe, que conhece a realidade, a dor e o sofrimento da nossa gente mais simples de Fortaleza, e que tem toda a experiência e toda a bondade de coração, pra fazer essa cidade avançar cada vez mais”, defendeu.