Nas redes sociais, Célio tem demonstrado confiança em surpreender positivamente nas urnas. Foto: Reprodução/Instagram.

Na ante-véspera da eleição, já encerrado o horário eleitoral no rádio e na TV, o candidato a prefeito de Fortaleza, Célio Studart (PV) demonstra satisfação com a campanha que realizou, evitando promover aglomerações.

“Estou muito satisfeito com a nossa campanha e com a forma respeitosa que tratamos a população ao longo desse período. Não foi fácil optar por não estar perto de quem gosta da gente, historicamente. Mas os fins não justificam os meios, e o voto não vale mais que a vida”, afirmou ao Blog do Edison Silva.

O prefeiturável faz questão de ressaltar que mesmo na reta final da campanha continua seguindo um cronograma responsável e em atenção aos protocolos de segurança. “Nesta última semana, tenho me concentrado em atuar nas redes sociais, âmbito ideal para as eleições de 2020”, explicou. “Nossa campanha foi linda, respeitosa e chegou até às pessoas da forma correta”, ressaltou.

Candidatos da Covid-19

A questão da promoção de eventos que geram aglomerações durante a campanha faz com que Célio critique os adversários no pleito municipal deste ano. “Reforço aqui a hipocrisia daqueles que pediram para que os cidadãos ficassem em casa e, durante o período da campanha esqueceram que o vírus está aí, contaminando e matando o povo do Fortaleza”, pontuou.

Justiça e fiscalização

Célio acrescentou que denunciou diversas vezes à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público o descumprimento dos protocolos sanitários por parte dos demais candidatos. “Estive em vários momentos alertando à Justiça e ao MP sobre as condutas criminosas que os candidatos da COVID adotaram, curiosamente, todos mandatários e que deviam proteger aqueles que contaminaram, na luta e na sanha pelo poder”, criticou.

Otimismo

O candidato afirma que as pesquisas publicadas até então, que não o colocam entre os principais candidatos a ir ao segundo turno, não devem ser levadas em conta. “Estamos muito animados e aguardamos surpresa para o domingo, Fortaleza surpreende”, concluiu.