Naumi esteve acompanhado de lideranças que representam seu partido. Foto: ASCOM/Naumi.

Candidatos à Prefeitura de Caucaia, o atual prefeito e candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD) e Vitor Valim (PROS) votam na manhã deste domingo (29).

Sob clima de confiança, Naumi votou, na manhã deste domingo (29), na numa escola, no bairro Parque Potira, acompanhado do deputado federal Domingos Neto (PSD) e da deputada estadual Érika Amorim (PSD).

Vitor Valim votou ao lado de familiares e outros políticos. Foto: ASCOM/Vitor Valim.

“Encaramos o segundo turno firmes e dispostos a continuar o trabalho que sempre desempenhamos no município: com propostas e sem ataques. O povo reconhece o que fizemos até aqui e valida a nossa chapa para o desenvolvimento do município não parar”, enfatizou o prefeito.

Já Valim votou em uma escola pública no bairro do Icaraí, ao lado da esposa, dos filhos e correligionários. “A nossa coligação representa a libertação da nossa cidade, e de uma população que cada vez mais quer ser livre dos bandidos da política e das facções. Queremos uma Caucaia de paz”, disse o candidato que também é deputado estadual, numa análise de sua campanha.

Emilia Pessoa (PSDB), terceira colocada no primeiro turno e do candidato a vice da chapa Deuzinho Filho (Republicanos) também acompanharam Vitor durante a votação.

Com informações das ASCOM Naumi/Vitor Valim.