Emilia Pessoa foi terceira colocada no primeiro turno. Foto: Reprodução Instagram.

Segundo colocado no primeiro turno das eleições em Caucaia, o deputado Vitor Valim (PROS) anunciou na noite desta terça-feira (17) dois importantes apoios para o segundo turno, onde enfrenta o atual prefeito da segunda maior cidade do Estado, Naumi Amorim (PSD). Pelas redes sociais, Valim informou que a vereadora Natécia Campos (PP) e a ex-candidata à prefeita, Emília Pessoa (PSDB), estarão ao seu lado, unindo forças da oposição contra a atual gestão.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Valim, Natécia Campos, que foi candidata a vice-prefeita na chapa com o petista Elmano de Freitas, afirma que a eleição de domingo passado mostrou uma grande vitória da oposição em Caucaia. “Uma coisa ficou bem clara, a maioria dos eleitores não querem o prefeito reeleito”, afirma a vereadora. Elmano e Natécia ficaram em 4º lugar, com 13.018 votos, o que representou 7,69% do eleitorado.

PSDB

Outro apoio anunciado nas redes sociais por Vitor Valim foi o de Emília Pessoa, terceira colocada no primeiro turno com 19,20% dos votos. Além de Emília, também apareceram nas postagens o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), eleito novamente prefeito de Maracanaú, e a filha Fernanda Pessoa (PSDB), deputada estadual.

Nas postagens, Valim ressalta que 60% do eleitorado caucaiense rejeita a atual gestão. No primeiro turno, Valim teve 27,87% dos votos, enquanto o prefeito Naumi Amorim recebeu 40.93%. O segundo turno ocorre dia 29 de novembro.

Natecia Campos foi candidata a vice na chapa com Elmano de Freitas, do PT. Foto: Reprodução Instagram.