A partir de 1º de janeiro de 2020, Nezinho Farias deixa a Assembleia para assumir a prefeitura de Horizonte pela quarta vez. Foto: ALECE.

De volta à Assembleia Legislativa do Ceará após ter sido eleito pela quarta vez prefeito da cidade de Horizonte, o deputado estadual Nezinho Farias (PDT) conversou com o Blog do Edison Silva. Nas palavras dele, agradecimento em clima de despedida.

Nezinho admitiu que tinha a intenção de cumprir na Assembleia Legislativa os quatro anos de mandato para os quais foi eleito. “Nosso objetivo, desde o início, era poder concluir o mandato de deputado estadual. Mas veio um cenário diferente em Horizonte e a gente resolveu tomar a decisão de ser candidato de novo a prefeito, pela quarta vez. Então, hoje, eu queria de forma muito carinhosa agradecer a confiança e a credibilidade do povo horizontino, que nos deu mais um mandato e nós vamos ter oportunidade de governar Horizonte pela quarta vez”, explicou o parlamentar.

A gratidão estende-se também aos colegas da Casa, onde afirma ter aprendido bastante. “Queria também agradecer a essa Casa, a Assembleia, pela oportunidade de ter estado aqui, como deputado estadual, que para mim foi de muito aprendizado. Tive a oportunidade de aprender muito com meus colegas deputados e deputadas. Agradecer aos servidores, à imprensa, aos colegas deputados, e agora voltar para governar a nossa cidade”, acrescentou.

Questionado sobre a eleição deste ano, inclusive em outros locais em que costuma ser votado, Nezinho fez uma avaliação geral positiva e afirmou ter a intenção de seguir ajudando, mesmo não mais como deputado estadual.

“A gente teve a oportunidade de ajudar alguns municípios, que tiveram resultado positivo. Sempre ser grato a todos os municípios onde tivemos a oportunidade de ser votado. Continuo com nosso compromisso, e conversei isso com nosso governador Camilo, nos municípios onde fomos votados, vamos ter a oportunidade de continuar ajudando juntos aos deputados e com o prestígio de prefeito junto ao Governo do Estado, buscando atender às demandas dos demais municípios que tivemos a oportunidade de receber votos”, concluiu.